20.4.12

C&A 'Fashion Like': eu curti


A C&A sabe mesmo a importância das redes sociais, viu! A empresa resolveu aproveitar o lançamento da coleção para o Dia das Mães - a segunda data mais comercial do ano, que perde apenas para o Natal, claro – e levar o mundo digital para o mundo físico por meio do ‘Fashion Like’.

A ação, lançada na quarta-feira na fanpage da marca no Facebook, funciona da seguinte forma: uma prévia de 10 modelos da coleção fica disponível em uma aba especial, com um botão "like" em cada peça de roupa. Até o final da semana os internautas poderão dar suas opiniões na coleção, elegendo qual peça gostam mais.


Neste sábado, 21, todas as peças estarão expostas na loja conceito da C&A do shopping Iguatemi (SP) e em cabides especiais com um visor indicando quantos "curtir" cada roupa possui. A coleção vai continuar sendo votada e a cada "curtir" aumenta o número no cabide, em tempo real. Não legal??


Esta ação, criada pela agência DM9DDB, acontece em uma arara especial, que foi customizada e ligada a cabides com displays digitais para mostrar em tempo real os likes que as peças tem na fanpage C&A. A arara possui um computador ligado a internet que transfere os dados do Facebook por meio de um microcontrolador arduíno para cada um dos 10 cabides.

Vejam o vídeo para entender melhor: Beijos!


____________________________________________________________
Informações: Com Assessoria 
Vídeo: Divulgação
Agência: DM9DDB

Nenhum comentário: