15.5.12

'Delícia' para o Dia dos Namorados


Sei que ainda estamos nos 'recuperando' das compras para o Dia das Mães, mas não resisti em começar a falar do Dia dos NamoradosÉ tanta novidade chegando no e-mail todos os dias gente, tanta coisa linda e desejável, não tem como não dividir com vocês!!

Emanuelle (linda) Araújo


Ontem, fiquei totalmente seduzida pela nova coleção Delícia, que a DelRio lançou especialmente para o Dia dos NamoradosEntão, se a sua ideia de comemoração é recheada de bastante sensualidade, já pode apostar nos conjuntinhos insinuantes da marca.

Você pode comprar, para surpreender o gato. Ou 'sugerir' que ele te presentei, ai você surpreende do mesmo jeito. kkkkkkk Não, é vero?


A coleção Delícia para o Dia dos Namorados da DelRio é composta por:

-
soutien (ou sutiã) com bojo estruturado, costas nadador (que adoro) e abertura frontal, em renda com forro sempre na cor da pele; 

- tanga
string com frente rendada e forro na cor da pele, valorizado por laço de cetim; 

- e calcinha boxer/fio.



Na cor cereja




Olha só um detalhe bem bacana no caso da calcinha: a peça é super versátil e pode ser usada de três formas: 

- só o fio – forro na cor da pele que vem solto; 

- só a Boxer rendada; 
- ou as duas juntas, insinuando uma transparência que na verdade não existe devido ao fio/forro na cor da pele.

As cores também estão lindas, gente: tem os tons tendências do inverno cereja e berinjela; e os clássicos preto e branco.


E para finalizar...
Dois detalhes básicos: 1 - se você não é comprometida (namorado, noivo, marido), certamente deve ter aquela amizade colorida (confessa) e vale a pena o investimento. 2 - se não tem nenhum dos dois, corre que dá tempo conseguir uma opção. Afinal, como bem cantavam The Beatles: "All we need is love". Ui!



By Eliz Monteiro - Beijos
____________________________________________________________________
Informações e fotos: com Assessoria

Nenhum comentário: