26.7.12

Beleza delivery e superespecial


Hair Express 


Estou simplesmente encantada com os serviços exclusivos que são oferecidos aqui em João Pessoa pelo Hair Express, novo (e inovador) salão de beleza delivery da cidade! Gente, ninguém tinha pensado nisso antes!!!

Não me refiro apenas ao diferencial do atendimento em casa – sim, você pode ter no conforto do seu lar serviços de cabelo, makes, manicure, pedicure e depilação -, mas ao atendimento para clientes que precisam de uma atenção diferenciada, como limitações físicas, mentais ou em qualquer outra condição. Muito legal mesmo.
João Paulo e sua equipe no primeiro atendimento

Segundo o hair design e empresário João Paulo Targino, toda a sua equipe está capacitada para os atendimentos a clientes que necessitam de cuidado e atenção especial.
 "Trago a cidade um novo conceito em beleza e cuidado pessoal. É um serviço exclusivo em João Pessoa para os clientes que desejam ser atendidos da melhor maneira possível", resumiu ele.

O empreendimento, que fica localizado na avenida Edson Ramalho, em Manaíra, também oferece infraestrutura para atendimento vip e privativo. A cliente que deseja marcar horário para ser atendida no estúdio, pode ter o espaço de forma individual.


Ainda não conheci a estrutura pessoalmente, mas já estou bem empolgada! Parabéns pela ideia e iniciativa, gente!!

Sobre o Hair Express

  • O estúdio funcionará apenas com horário marcado, disponibilizando serviços para homens, mulheres, noivas e clientes especiais.
  • A equipe é formada por profissionais especializados em atendimento em domicílio, seja em casa, apartamento, hotel ou hospital. 
  • Toda equipe foi treinada e capacitada pela psicóloga clínica, Patrícia da Cunha Montaño, especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental.
  • A salão conta com serviços individuais e pacotes fechados promocionais, onde o cliente tem a possibilidade de fazer a programação mensal dos serviços que necessitar, reservar horários de sua preferência e agendar local que desejar atendimento.
__________________________________________________________
Informações e fotos: com assessoria
Este post não é publicitário. Amei o projeto e resolvi compartilhar.

Nenhum comentário: