24.7.12

Cia. Marítima em Miami


Estampa super tropical

Na coluna Exagerada, edição do último domingo, do Jornal da Paraíba, falei sobre a participação da grife Cia. Marítima no Mercedes-Benz Fashion Week Swim (Miami/EUA), mais importante semana de moda praia internacional. Na ocasião, a empresa brasileira apresentou 40 looks da sua próxima coleção, totalmente inspirada no Havaí. 

Após o desfile, a marca nos enviou algumas fotos do evento e já podemos ter uma ideia bem clara e detalhada do que vai ser trend em nossas praias e piscinas durante todo o verão 2013.

Também tem oncinha
As estampas tropicais exclusivas e a modelagem foram desenvolvidas para unir conforto e sofisticação das peças. O lifestyle sempre presente na marca pôde ser visto impresso em cada detalhe, como nos bordados, nas sedas, nos vestidos esvoaçantes e nas saídas de banho com modelagem cropped.


Coral

Saída sexy
Lenços de seda apareceram em amarrações nos maiôs e biquínis, misturando materiais e sofisticando os looks. As peças lisas ganharam uma cartela de cores com muito coral, amarelo, turquesa, royal e pink.

Com lenço de seda 

Mistura

Olha que phyno
A produção e direção do desfile brasileiro na terra do Tio Sam foram da lendária Lynne O'Neill, que já dirigiu desfiles no filme ‘Sex and the City: The Movie’, no seriado ‘Gossip Girl’ e em outras séries da TV americana. Não é très chic? O Swim Show 
será encerrado nesta terça.


Detalhe da sandália... linda demais
______________________________________________________
Imagens: Divulgação Cia. Marítima

Nenhum comentário: