25.8.12

Android, wi-fi e máquina fotográfica

Moda Tech


Já não é novidade que as redes sociais são uma realidade, e por que não dizer, uma paixão, de todos nos dias atuais. E, pensando nisso, nós trazemos para nossas antenadas exagerada, não só nas tendências, mas também no mundo tech, uma novidade quentinha. 

A Nikon anunciou o lançamento de três novas câmeras da linha COOLPIX, trazendo como novidade o primeiro aparelho fotográfico compatível com Wi-Fi e equipado com Android.

Modelo S800c

Modelo S800c - certamente será o mais novo sonho de consumo de todas as fashionistas que amam aliar moda, tecnologia e, agora, alta resolução. O aparelhinho possui todas as funções de um smartphone, menos a de telefone, o que o torna perfeito para a captura, armazenamento e compartilhamento de fotos através de Facebook, Twitter e Instagram. 

Nele você ainda tem a opção do aplicativo My Picturetown, no qual você pode fazer o upload das imagens já gravadas ou criar um álbum específico para compartilhamento nas redes sociais. Não é o máximo???

Aplicativos como Google+TM, YouTubeTM, Google MapsTM e GmailTM já vêm instalados na câmera, que também possibilita a transferência de fotos e filmes em alta resolução para dispositivos que utilizam os sistemas operacionais AndroidTM e iOS.

Os outros modelos
Modelo S01

Além dessa, a Nikon lança os modelos S01 e o P7700, que faz história por ser a mais leve câmera da linha produzida pela Nikon. As máquinas têm aproximadamente 5cm, 96g, cabe facilmente em qualquer lugar e, ainda estão disponíveis nas cores prata, vermelha, branca e rosa. Uma fofura,  né?
Modelo P7700

Resumindo: moda+alta resolução+design superfashion+tecnologia = você arrasando em todas as redes sociais, linda e em alta resolução. Já está babando e querendo a sua? Pois é... Os modelos ainda não estão disponíveis no Brasil, mas 'todas querem' para ontem! Vamos aguardar.

Beijos ;-*

Othacya Lopes

____________________________________________________________
Com informações e fotos da assessoria

Nenhum comentário: