21.8.12

Delineado fácil em 3 passos


Quando Eliz me convidou para participar do Exagerada fiquei com medo, confesso. Primeiro que acho que não tenho "gabarito" o suficiente para dar dicas sobre maquiagem num blog tão bacana quanto o dela. Afinal, sou apenas uma colecionadora viciada em produtos de maquiagem que adora fuçar na internet e nos livros sobre o tema, sobre beleza, sobre esse vício feminino... e acabo perdendo algumas horas do meu dia passando um pó ou um blush para ficar com cara de saúde, como dizem por aí.

Mas quer saber? Chutei o balde! Quem sabe aqui não seja um excelente canal para trocar ideias com as leitoras da Eliz sobre o tema? Toda mulher tem um batonzinho na bolsa, não é? 


Toda mulher gosta de se sentir bonita e feliz com sua aparência. Maquiagem é coisa linda, gente! Eu me arrisco no mundo dos pinceis tentando achar o que ficou mais legal em mim, o que mais gostei, o que eu gostaria de fazer de novo.
 
Não sou especialista, longe disso! Publicitária de formação e assistente de marketing por força do destino, sou apenas mais uma mulher comum que tem uma pontinha de curiosidade sobre o mundo dos cosméticos e adora maquiagem.

Então é isso, espero poder compartilhar com vocês várias dicas de coisas que funcionam comigo ou com as amigas que também compartilham os seus segredos de beleza. Dicas fáceis e práticas que qualquer pessoa, com ou sem habilidade, vai poder fazer em casa.

E pra começar, nada mais justo que desvendar o mito do delineador. 


Tenho várias amigas que dizem que não conseguem fazer um traço bacana, que sempre borram e acabam deixando o delineador de lado por não conseguir usar. Separei então as duas formas que eu uso para passar o delineador e se alguém tem mais alguma dica bacana, deixa aí nos comentários que a gente compartilha!



Então é isso... obrigada Eliz pelo convite. Estou muito feliz em me tornar uma Exagerada também.

Bjos!

Camilla.

Foto e arte por Camilla Coriolano

Um comentário:

Eliz Monteiro disse...

Adorei vc aqui, Camis! Agora sim, saberemos tudo de makez \0 Yeah!!