28.9.12

Verão, Rio e Damyller

Como havia prometido ao postar no Instagram (segue lá, eliz_monteiro) o press kit que recebi da Damyller com toda nova coleção Primavera-Verão 2013, segue minha impressão sobre o material.

O Rio continua MUITO lindo

Pela locação, mil pontos! 




O Rio de Janeiro (amo\sou carioca) foi o cenário escolhido pela Damyller para fotografar toda a coleção. No catálogo, muita referência aos anos 50 nos looks femininos - com cintura marcada e vestidos fluídos –, nas peças masculinas - com o conceito New Old que permanece firme e forte com jeans e malhas bem ‘desgastados’ -, e nas fotografias com uma pegada bem retrô.



Os jeans, super a cara da Damyller e do povo brasileiro, obviamente não foram esquecidos e chegaram com aquela carinha vintage que sempre amamos, mas cheios de misturas de tecidos metalizados, rendas e aplicações de metais. O que dá uma modernizar nas peças
. Se já adoro jeans...

Desejando esse short HOJE!

Para as meninas: shorts boyfriends, cigarretes e minisaias são o grande destaque da coleção, Tudo repleto de feminilidade. Nas malhas, que apresentam shapes mais amplos, também muito metalizado e renda. Para os garotos, a marca apostou na calça super skinny (I don’t like, sorry!), com estrutura mega ajustada ao corpo dos ‘boy magia’. Mas prefiro as de corte retos... Não vou mentir!

Olha ai, corte reto! Não vai cair, heim!
Os tons neutros, com pontos em laranja e amarelo, predominam na coleção (esse é bem o tom escolhido para a temporada de calor mesmo!). Mas também tem estampadinhos, né. 

Cores e tons

As fotos, sem comentários já que estão perfeitas, foram feitas pelo conceituadíssimo Sacha Höchstetter. E nelas a gente encontra com muita Lapa, Santa Tereza, Copacabana e Corcovado... Mas carioca, impossível.



Eu amei tudo... especialmente o cenário! ;-)

Beijos - Eliz

Vale a pena ver o Making of...



___________________________________________________________
Fotos: Divulgação\Damyller

Nenhum comentário: