11.9.12

Corpo Perfeito by DelRio


Todas sabemos que lingeries funcionais (isso mesmo, as modeladoras), aquelas que disfarçam as imperfeições, são sempre, infelizmente, peças básicas e desprovidas de charme, certo? ERRADO. Para nos deixar cada vez mais confortável e elegante, a DelRio acaba de lançar a nova linha Corpo Perfeito Renda.



Seguindo as últimas tendências (utilizando a renda e o tule Power nos seus detalhes), a DelRio traz peças com renda em recortes anatômicos, em laterais dos bodies, sutiãs, camisetes e ainda nos cós das calcinhas e bermudas. Sinceramente? Achei um charme!!!


Com design inovador, as peças são para agradar todos os gostos e tamanhos (os sutiãs vêm nos tamanhos 42 ao 52 e as calcinhas e bodies do P ao EG) e, a partir deste mês, já podem ser encontradas em todos os grandes magazines do país.



E então, fica a dica, né? Porque não há nada melhor que aliar segurança, conforto, qualidade e elegância, não acham meninas???   Othacya Lopes ;*   _____________________________________________________________ Imagens: assessoria

Nenhum comentário: