9.9.12

Exagerada no impresso


E Coluna Exagerada do Jornal da Paraíba deste domingo...


Qual o seu verdadeiro estilo?

Valéria Didier: simpática e superprofissional

Que hoje é possível encontrar atendimento personalizado para todas as áreas já estamos cansadas de saber. E quando o assunto é moda ou beleza então, as opções são quase infinitas: personal stylist, personal trainer, personal shopper, personal hair, personal tudo...

Claro, todo mundo concorda que é ótimo ter um especialista para cada uma das nossas necessidades diárias, especialmente quando estamos tratando da nossa imagem, mas já imaginou ter apenas um profissional que possa unir estilo e personalidade? Certamente esse especialista é ‘O’ sonho de consumo de 10 em cada 10 mulheres. E, sim, ele existe.

A ‘auto-ajuda’ da imagem pessoal e profissional chama-se consultor de imagem e sua função primordial é construir uma presença exterior compatível com o que desejamos realmente transmitir. Para ficar bem fácil, o consultor de imagem analisa, informa e orienta seu cliente a valorizar ainda mais a sua imagem e utiliza-lá a seu favor como marketing pessoal.

E todo mundo já sabe que a preocupação com a aparência já deixou de ser considerada futilidade faz muito tempo. A nossa maneira de vestir, nossos gestos e comportamento transmitem várias mensagens a nosso respeito e isso pode ser favorável ou desfavorável, caso tudo esteja sendo feito de forma equivocada.

“Nenhum de nós tem o que nós profissionais chamamos de beleza harmônica. É ai que entra a consultoria de imagem para harmonizar tais ‘defeitos’ com truques simples e encontrar a beleza natural. Essa harmonia pode nascer da escolha apropriada do corte de cabelo, da combinação correta das cores, no corte das roupas”, explica a consultora de imagem Valéria Didier, do site Tem Que Ter Estilo, que promove um workshop sobre o assunto este mês, em João Pessoa.

Algumas vezes não temos uma segunda chance depois de uma primeira má impressão, seja na vida pessoal ou profissional. E como niguém tem um 'personal tudo' ao lado diariamente, aprender os truques e reconhecer o que existe de melhor para ressaltar e de ruim, para camuflar, é a saída ideal.  Eu já gostei!


Serviço:
Workshop de Consultoria de Imagem ‘Aprenda Sobre a Arte de se Vestir Bem’.
Período: 19, 26 e 3 de outubro.Local: Hotel Village.
Informações: (83) 9314-4944/2107-4000/3226-3665.


Making of Ivetão

Making of com Ivetão 

Tudo que Ivete Sangalo toca faz sucesso. Fato! Por isso, desde que lançou uma coleção com a  marca da cantora a Grendha, literalmente, não largou mais do pé da baiana e já está em estúdio preparando o material para seu próximo lançamento: a Grendha Ivete Sangalo Beleza Russa. 


Para apresentar a novidade, Ivete gravou comerciais que vão ao ar aos domingos, durante o Domingão do Faustão, na Globo, até o final deste mês. Com um ar descontraído e muito divertido, como tudo que Ivetão faz, as imagens foram gravadas em Salvador e algumas fotos já foram liberadas.



Usando e adorando

Indicação da nossa exagerada das makes, Camis

Vamos estrear um sessão nova aqui na coluna para descobrir os segredinhos de moda e beleza que não saem das bolsas femininas mais antenadas. Para começar, vasculhamos a nécessaire da publicitária e apaixonada por makes Camilla Coriolano e descobrimos que ela não vive sem a máscara para cílios Colossal, da Maybelline.

“Definitivamente elas são as melhores. Eu superecomendo para quem deseja aquele up no olhar. E agora a Maybelline inventa de lançar uma nova versão dela, a Colossal Smoky Eyes, não é o máximo? Não vejo a hora de chegar no Brasil”. Fica a dica!


Nenhum comentário: