3.10.12

Preview lingeries by Lalá Rudge

Lalá Rudge, feliz com novo projeto

Olha só que legal, babys! A linda e loira blogueira Lalá Rudge, que está se preparando para entrar no mercado de moda com lingeries, se antecipou ao mercado e resolveu apresentar as primeiras imagens de sua marca La Rouge Belle.




As peças só estarão disponíveis em novembro, nas lojas multimarcas de todo país, quando serão lançadas oficialmente durante showroom destinado às melhores multimarcas Brasil. 
Mas a blogueira já garantiu, as suas criações são sofisticadas, mas democráticas, clássicas com cotê sexy. Resumindo, tudo que uma mulher mais deseja: bom gosto, qualidade e... no precinho!



A linha

A La Rouge Belle será distribuída nas linhas – Essentiel (confortáveis, práticas e charmosas); Mademoiselle (jovem e fresh, com espírito fun); Noir (sexy chic para noite); Chez Moi (homewear) e La Rouge Bouquet (para noivas). 





Para criar a coleção, Lala e sua equipe de estilo apostam em tecidos como renda, tule, cetim, seda e malharia. A primeira coleção sai do forno com três estampas exclusivas além de peças lisas em tons clássicos,como preto, branco e nude. 





O charme fica nos detalhes, recortes e acabamentos. Ao todo são 110 referências, que estarão à venda a partir de fevereiro em multimarcas de moda e de lingerie de todo Brasil com preços acessíveis.


Beijos - Eliz 

SïS
__________________________________________________________
Informações e imagens: com assessoria.
Ps.: estou esperando as imagens em alta resolução. Amanhã posto.

Nenhum comentário: