6.11.12

Verão: Sommer para o Extra


A coleção Alto Verão 2013 do estilista Marcelo Sommer para o Extra já está disponível em todas as lojas da rede. A parceria, que está sendo um sucesso, traz agora uma coleção pocket composta por 20 peças e inspirada nos Incas e detalhes esportivos.




As peças aparecem com estampas étnicas como o “ikat”, folhas de palmeiras, listras, números e o tie-dye em malhas leves e confortáveis, nas sarjas tinturadas e no algodão. Ou seja, tudo acompanhando as tendências atuais do mercado da moda para a estação do calor.

Para elas, a grande aposta é o macaquinho com estampa étnica, as calças skinny e tie-dye. 




Para eles, a modelagem de calças e bermudas diferenciadas será um dos hits da coleção.




O branco, preto, vermelho, verde, azul celeste, militar e tons fluo, como limão, roxo e laranja  fazem parte da cartela de cores das peças criadas pelo estilista Marcelo Sommer.

Coleção Extra

E as novidades para o verão não param por ai... O Extra também investe em sua própria coleção. 

Para as mulheres o clima é total navy, com shorts, regatas listradas, vestidos mais soltos e os vários acessórios para compor a produção. A moda praia conta com biquínis em diversas estampas, cores e texturas, além das saídas de praia, bolsas e chapéus em diferentes modelos.



Já para os homens entrarem na onda das férias com t-shirts e bermudas em estampas tropicais, como as palmeiras e outros motivos praianos. As sungas estampadas são apostas neste Alto Verão. 



“Temos uma moda alinhadas às tendências e com opções acessíveis para toda a família, que é o publico da marca”, explica Sidnei Abreu, diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açúcar. “Com a coleção Verão 2013, o consumidor vai ter uma clara percepção de que é possível andar na moda sem ter que pagar mais por isso”. 

E ai, gostaram?

Beijos - Eliz
______________________________________________________________
Fotos: Divugação

Nenhum comentário: