3.1.13

BB Cream: vale a pena?

BB Cream Maybelline

 Oi gente, tudo bem com vocês? Andei sumida bastante tempo mas tô de volta. Os compromissos de final de ano, o corre corre no trabalho e os novos projetos me deixaram bastante ocupada, mas consegui um tempinho para vir falar de um assunto de interesse geral da mulherada atualmente: o famoso BB Cream. Muita gente me pergunta se é base, primer ou protetor solar e pra que serve na verdade o tal produto que foi tão comentado em 2012. 

Cor: medium/deep
BB Cream na verdade é tudo isso. Digamos que é um primer mais elaborado, com protetor solar, cor (como base) e tratamento hidratante. Tem gente que usa como primer, como base, como protetor e na verdade não existe uma indicação padrão. 

Você pode fazer uso do BB Cream da maneira que desejar, de acordo com o que melhor se adaptar para você.

Tenho usado o meu como uma pre base para a maquiagem. Na verdade trouxemos várias unidades para a nossa lojinha virtual e no meio do corre corre eu acabei esquecendo de separar a cor ideal para a minha pele, daí peguei um tom mais escuro que o meu. A solução foi misturar o BB Cream com um pouquinho da minha base. Resultado? Ganhei uma base/tratamento com primer e hidratação. :) 

Existem várias marcas disponíveis no mercado, mas aqui em João Pessoa infelizmente ainda não encontrei para vender. Você pode achar nas lojas virtuais e pesquisar bastante para não errar na hora de escolher o seu tom e, caso erre, é só usar o truque de misturar à sua base. Para quem quer uma opção mais leve que uma base em si, o BB Cream é uma ótima pedida.

cor concentrada
cor misturada com base
Beijos!
Camilla
_______________________________________________________
Foto: Blog exagerada

Nenhum comentário: