A campanha ‘As Primaveras’, da coleção primavera das lojas
Renner, que já está sendo veiculada na TV e na internet, está uma gracinha. O
vídeo, produzido pela Paim Comunicação ficou lindo e tem como mote a chegada da
estação mais florida e coloria do ano.
Se ainda não viu, dá uma olhadinha aqui.
Se ainda não viu, dá uma olhadinha aqui.
A equipe da Paim explica: “o filme brinca com o significado da palavra primavera, que, além de representar a estação de calor moderado e temperatura amena, é usada como metáfora da idade das mulheres.”
“Em cada idade, um estilo diferente. Em cada primavera, uma nova coleção. Esse é o tema do novo filme da Renner que, além de divulgar as principais tendências da estação, reforça mais uma vez a cumplicidade que a Renner tem com as mulheres”, afirma Rodrigo Pinto, sócio e diretor de criação da Paim Comunicação.
O material é composto por filmes de 30 e 60 segundos para televisão e internet, a campanha será veiculada na Rede Globo e nos canais Sony e GNT.
___________________________________________________________
Informações e vídeo: com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário