29.4.05

Nova tentativa

Estou de volta. Eu acho! Sumi da net e sabia q isso ia acontecer. Faltava tempo, faltava paciência, faltava disposição e sobrava abuso. Estava até indo bem com meu blog, mas acabei perdendo o estímulo por conta de duas criaturas que me encheram o saco (claro que elas irão negar). Colar a foto do meu humilde rostinho no corpão de Luiza Brunet!!! Paciência!!! Ai eu estaria desmoralizada. Se Luiza sonha...Mas isso é outra estória.

Vamos esquecer o passado e recomeçar. Como disse Henry Ford “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo e com mais inteligência”. Tive preguiça, logo não tive sucesso.


Agora, certamente, tenho mais tempo. Não estou mais no paraiba.com.br. Ainda continuo na SEC, firme e forte, e com algumas horas sobrando ao longo do dia. Veremos se conseguirei utilizar esse tempo para fazer algo interessante, ou não, dependendo do ponto de vista dos leitores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que já qua a foto foi citada, ela deveria ser mostrada neste Blogin.

Eliz Monteiro disse...

Sem chance!

Cláudia Carvalho disse...

Eu voto pela divulgação da foto, que é ótima. Nela, digamos, vê-se abundância de atributos de nossa amiga. Não sei porque ela não gostou, mas estou feliz que tenha voltado à atualização.

Salve!!!