26.7.05

Anos 80 - Parte IV

A festa "80 MÚSICAS DOS ANOS 1980 - PARTE IV" superou todas as expectativas: de público, de animação e, arriscaria dizer, até de loucuras (claro q não entrarei nos detalhes para não afetar pessoas). Resumindo...foi show!!! Renatinho e Eliane, vc's estão de parabéns. A presença de Mariana Claudino, co-autora do Almanaque Anos 80, tb foi uma atração à parte.

Acho q vc's perceberam uma galera diferente (ou seria melhor dizer normal?) do público de jornalistas, publicitários, culturais e afins q sempre participam da festa. É verdade...eu mesma convidei uma galera da SEC q ficou de bobeira com a animação e as esquisitices tradicionais em farras da "comunicação". E quer saber o pior, eles simplesmente AMARAM TUDO e juraram de pés juntos q não irão perder mais nenhum encontro.

Em outras palavras...Renatinho, é bom se prepara para encontrar um local maior porque quem viveu os anos 80 sempre vai curtir os anos 80, indepedentemente de área profissional, estado civil, religião, opção sexual ou saúde mental.

PS.: Já estou ansiosa para a próxima ;-)

Imagens no site de Rizemberg

Nenhum comentário: