27.9.05

Casualidade

De bobeira, comecei a pensar na casualidade. Como ela pode ser interessante! Como o imprevisto pode ser maravilhoso! Pelo menos evitamos nos decepcionar por ter planejado tudo nos mínimos detalhes e nada ter dado certo. Não é pessimismo. Não sou uma pessoa pessimista. Mas, ultimamente, o casual tem sido bem freqüente em minha vida.

Acho q é pq desencanei. Pensava mto, planejava mais ainda, ficava ansiosa, cansava, ficava puta, desenvolvia outra estratégia, mudava de foco, de cidade, de casa, de roupa, de livros, de revistas, de canal e nada...ai...ficava puta novamente.


Acredito na casualidade! Ela sim é garantida! Se você decide que não vai esperar nada do casual, não vai se decepcionar, nem ficar triste, mto menos ficar puto.

Só o que se precisa saber é: não se deve deixar a casualidade transpor as portas do programado. A casualidade não pode marcar hora. Pq, na minha opinião, se isso acontecer vc além de puto da vida, também poderá se fuder...e olha q não tou falando de sexo.

É um mundo cruel!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Felipe Gesteira disse...

A casualidade na maioria das vezes é gostosa sim. Parei pra pensar nisso agora e acho q não programo quase nada. Isso deve irritar quem convive comigo, mas me mantém tranquilo. O problema é que nem sempre, como vc falou no post anterior, o casual chega no timing certo. O tal do timing eh mesmo chato. Achava que só eu pensava nisso.