8.3.07

Assim fica difícil!


Estou em casa, na minha caminha, extremamente concentrada, com meu notebook estrategicamente acomodado sobre a minha linda toalha do Corinthians – que está no meu colinho para amenizar a quentura da máquina - tentando encontrar inspiração dentro do meu coraçãozinho ansioso por criar textos inteligentes e engraçados, capazes de mudar a vida de alguém (an-ham), e não consigo pensar em nada!

Acho que as discussões solitárias de Zé Arthur com a TV (na verdade ele briga com os comentaristas e jogadores), alternadas com seus gritos de gooollll (3x1 e ainda estamos no 1º tempo), deitado aqui do meu lado contribuem, e muito, para a minha falta de criatividade momentânea.

E o pior: tudo porque o Flamengo está ganhando do Madureira!

Resultado: não tem inspiração que funcione. Assim fica difícil!

Melhor dormir.



Bjim - Eliz

Ps.: o jogo terminou 4x1 e o Flamengo foi o campeão da Taça Guanabara. Continuo com minha linda toalha no colinho e minha fé no Timão!

Ps do Ps.: escrito ontem e postado hj porque a página estava em manutenção.

Ps especial: hj é niver de painho...parabéns!!!! Te amo, papi.

Ps final: Q foto linda, heim!!!

Nenhum comentário: