6.7.09

Mais sobre fé...

Quando o assunto é fé, o ser humano ainda é muito pequeno.
Se sempre conseguimos o que desejamos, se nossa saúde está em dia, se só adoecemos de vez em quando, nossa fé está firme e forte. Como nosso dia é uma loucura, só pensamos em milagre se algo realmente extraordinário, mágico e misterioso acontecer. Se não estou enganada, no Sul do país, não lembro a cidade, uma "imagem" do rosto de Michael Jackson "surgiu milagrosamente" em uma travessa com restos de gordura de uma carne assada. Pode!!! "surgiu milagrosamente", fala sério! Pior é que para acreditar nesse "milagre" aparece gente de toda parte, inclusive tvs, rádios e jornais.
O que as pessoas não percebem é que milagres acontecem o tempo todo em nossas vidas: quando um novo dia amanhece, quando uma nova vida surge, quando perdemos algo ou alguém e precisamos ser fortes para continuar... Essa força é um dom, um milagre dado por Deus.
Por experiência, sei que a fé precisa ser renovada todos dos dias, caso contrário a gente desaba e não levanta mais. E com base em tudo que já aprendi até agora, percebi que mesmo enfrentando grandes dores devemos sempre enxergar a luzinha no fim do túnel.
Recentemente, quando mais uma vez precisei fazer uma cirurgia de risco, eu fiquei em desespero - mais pela perda que pelo medo de não sobreviver. Eu, realmente, não estava preocupada comigo e estava disposta a me entregar. Mas Deus NUNCA falha. Nem mesmo quando a gente pensa em desistir e não quer Ele por perto. Nem mesmo quando estamos culpando Ele por nossa dor.
Mesmo com toda a raiva que sentia em meu coração, eu vi mais um milagre acontecer em minha vida no momento em que entrei na sala de cirurgia e a enfermeira que me recebeu cantava "a música que me persegue"... Naquele instante tive certeza absoluta que ficaria bem e, principalmente, que Deus estava me dando mais uma oportunidade para me aproximar Dele. Claro, naquela ocasião eu estava emocionalmente abalada e todas as minhas sensações eram superficiais, mas a sementinha foi plantada novamente e hoje tenho todos os dias para ajudá-la a crescer e frutificar... Uma atividade de fé que, como sempre falo, precisa ser renovada diariamente.

Dois motivos para tocar mais uma vez nesse assunto:

- Ainda está muito recente em minha mente
- Meus médicos me orientaram a falar até esgotar, sempre que tiver vontade

A música que me persegue?

Faz um milagre em mim

"Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim."

Para ouvir clique

Um comentário:

Ninguém disse...

Nossa flor...que incrível...to arrepiada até a ponta do dedinho do pé..que coisa mais linda...fale;...fale ...muuuuiiito, porque é assim que damos nosso testemunho diário da presença de Deus na nossa vida...Coisa cada vez mais rara nesse mundo louco...Espero que esteja bem , na medida do possível, paz bjus