5.11.10

Unhas Louboutin

Isso mesmo, meninas!!! Não é loucura, não. A criatividade no maravilhoso mundo das unhas é totalmente infinita e agora invadiu o mundo dos calçados. Adooroo!

Fiquem sabendo que os cobiçados sapatos Christian Louboutin, o mais novo queridinho das maravilhosas divas, famosas e ‘rhycas’ do mundo, serviu de inspiração para um inusitado estilo de pintura: por cima e por baixo das unhas (a imagem fala por si).



Não é o máximo do charme mundial?!?!

Só um detalhe básico, assim com nos sapados, qualquer cor na parte superior das unhas é válida, o importante é que na parte interna ela esteja bem vermelhinha. ;-*

Cifra$$$$

E para os desinformados e preconceituosos que ainda acreditam que esmaltes, unhas e similares são meras futilidades, o mercado prova o contrário. Recentemente, o Jornal Folha de São Paulo publicou um levantamento feito pela empresa de consultoria Euromonitor onde foi constatado que o Brasil é atualmente o segundo maior mercado em vendas de esmalte, atrás apenas dos EUA.

Ainda segundo a matéria, publicada na editoria Mercado, da Folha, os fabricantes rapidamente aproveitaram a onda e o mercado brasileiro vive hoje uma "febre de esmalte": as vendas do setor cresceram 35% no primeiro semestre e as empresas estão pagando horas extras e comprando embalagens no exterior para dar conta da demanda.

Resultado final: as vendas de janeiro a junho somaram R$ 213,48 milhões.

Percebeu como o assunto é sério e não se limita apenas as salas de manicures?

E que venham as novas cores... :-)

bJus

3 comentários:

Anésia disse...

Gente que loucura! Essa ideia foi demais... 'tamo dentro'.

Bjos

Eliz Monteiro disse...

Pois não é, Ana. Estava até com vontade de fazer o teste, mas minhas unhas estão pequenas e não dá. Minha manicure disse q a parte interna da unha deve ser pintada com pincel artístico (aqueles de fazer desenhozinhos)e que dá muito trabalho. :-/

Cristiane Félix disse...

Adorei essa novidade,q diferente!!!
Muito bacana seu blog...já me tornei seguidora.
Abraço.
Cris.
euetudoquegosto.blogspot.com