27.2.11

Jaqueta jeans... eu uso

Quem não adora uma jaqueta jeans BEM LINDA para fazer estilo que atire a primeira pedra! Eu simplesmente AMOOO. Não sei se é resquícios do costume em minha Campina Big City que, mesmo fazendo sol e calorão ao longo do dia, no final da tarde o tempo esfria, fica gostoso e a jaquetinha não só aquece como dá um up no 'visu'. :-)


Inspiração


Tenho jaquetas jeans de vários tipos: desfiada, bem no estilo ‘aspecto trash’; formalzinha, com gola de blazer; tradicional, com quatro bolsos; jeans claro, tipo sujinha; e em tom escuro, que combina com tudo. Comigo elas sempre ajudam e caem muito bem! E o mais legal de tudo, todos estes modelos estão super atuais!!! Apenas os modelos grandões, do tipo guarda-roupa masculino, são totalmente dispensáveis. Neste momento, a moda feminina pede muita sensualidade, roupas mais slim, cinturas marcadas, estampas românticas.
Adooroo + Tenho = combina com tudo

Tá bom, então! Sei que aqui em Jampa, litoral e tudo o mais, os dias são extremamente quentes. Mas, por isso mesmo, o nosso ambiente de trabalho (se não exigir formalidade), que tem um ar condicionando intenso, esfria bastante e o look estiloso - com o demin – termina por cair muito bem. E tem mais: no finalzinho do dia, início da noite, dá uma friezinha booaaa. Garanto.


Reese, SUA LINDA
Por isso, resolvi compartilhar aqui algumas ideias - inspiradoras e sugestivas - de variações para que você possa escolher o seu modelo preferido, usar, abusar e sensualizar geral toda trabalhada na jaquetinha básica.




Estilos variados

Esteja sempre bem vestida: mesmo que de jaqueta jeans

- Com quatro bolsos e tom escuro, o modelo é campeão em versatilidade. Combina com tudo;
- Para não ficar com cara de ‘todo dia’, agregue ao look elementos de estilos mais formais: calça cropped de alfaiataria (curta que fica acima do osinho do tornozelo) e camisa refinam a jaqueta;
- Saia ampla de cós alto também é uma ótima proposta;
- Com vestido estampado, cinturinha marcada e sapato/sandália no tom nude fica um espetáculo;
- Jeans com jeans, bem street, arrasa;
- Mangas dobradas deixando a barra da camisa aparecer fica super fashion;

- Os modeos militar, rock´n´roll, blazer e spencer também emprestam um ar casual chique ao look.

Gostaram das dicas!?!?

Simm... meninos também podem...



Um charme só


Conforme me foi solicitado, seguem algumas estrelas brasileiras que também adoram uma jaquetinha jeans e que sabem combinar muito bem. Veja e comfirme:


Lindona mor - Ivetão



Sabrina, japa, Sato
 
 

San (tinha) dy


Xuxa - formal de micro jaqueta

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, e não é que é verdade mesmo! Uma jaquetinha sempre ajuda pra caramba. Beijos, Sid.