1.3.11

The Oscar goes to... dresses

Gente, vamos combinar: a estatueta pode até ser super-ultra-mega desejável, mas aqueles modelitchos usados no red carpet pelas estrelas de Hollywood são totalmente necessários na vida de todas as mulheres de MUNDOOO... Rá! ;=*

Foram tantos looks fenomenais que não consegui definir meu preferido. Por isso escolhi alguns, usados por algumas atrizes que também adoro, para compartilhar com vocês.

Sei que todas vocês já devem ter visto a premiação ou alguma das mil e uma reportagens sobre o assunto, mas nenhuma garota mentalmente saudável fica entediada olhando estas verdadeiras obras de arte do mundo glamouroso do cinema.


Anne Hathaway: a estrela maior da noite com 8 modelitos


Hilary Swank, de Gucci


Gwyneth Paltrow, de Calvin Klein



Sandra Bullock, de Vera Wang



Scarlett Johansson, de Dolce & Gabbana



Nicole Kidman, de Dior



 Melissa Leo, de Marc Bouwer


Finalizando: a brasileira Camila Alves, de Kaufman Franco

Ps.: Antes de encerrar, gostaria de deixar registrado que AMEI 'O Discurso do Rei',(Melhor Filme) Colin Firth (Melhor Ator) e Natalie Portman (Melhor Atriz) serem os grandes vencedores da noite.
Ps2.: Natalie, sorry darling, mas você ficou de fora do meu red carpet já que seu vestidinho estava muito estiado. Fica para 2012, gata!

Fotos: reprodução da internet

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Eliz. Não sei qual desses é mais lindo!!! Mas esse de Sandra Bullock está perfeito para uma diva, como ela. :-) Beijos, amiga. Sid