19.2.11

Pocket-interview Sarah Falcão

Oi, exageradas!!

Para dar continuidade ao nosso post sucesso de acesso 'looks, acessórios e outras cositas más usados em 2010 que continuam super em alta em 2011', convidamos a jornalista, produtora de moda e fotógrafa Sarah Falcão, do blog Finesseland. Adooorooo!

A lindinha, com muita objetividade e criatividade, escolheu cinco peças e montou três looks que, na sua opinião, irão continuar fazendo as cabeças das fashionistas  ainda por um bom tempo. Ah, e para a nossa pocket-interview ficar ainda mais 'toda-trabalhada-na-chiquesa', a menina-prodígio da moda paraibana resolveu ilustrar sua participação no Exagerada com seus lindos croquis. Não é demais?!?

Vamos aos looks... 

1º- Camiseta branca e saia de paetês

  • Para Sarah, a escolha da camiseta branca é quase óbvia. “Em qualquer estação, invista sempre em roupas básicas, clássicas e atemporais. Representei essa dica com uma camiseta branca, que hoje em dia pode ir da praia à balada com muita elegância”.
  • Para o inverno, a jornalista acredita que os paetês continuam firmes e fortes. “Nesse caso, representei eles com uma saia. Você pode optar também por vestidos, boleros, casaquinhos... Depende do seu estilo”, alerta Sarah, lembrando que “nas promoções de verão é possível que se encontre muito dessas peças, no caso, quem desejar pode comprar à vontade”.

1-Blusa branca e saia de paetês. 2-Vestido de renda. 3-Camisa jeans, vestido tubinho e coturno.


2º - Vestido de renda


  • A produtora de moda lembra que a renda foi uma das grandes tendências do verão, principalmente nas festas. “Feminina e elegante, considero a renda um tecido atemporal. Daqueles que você pode comprar à vontade que nunca vai deixar de ser chic. E o melhor de tudo é que ele é super feminino, muito 'ladylike', que também é uma das tendências do verão”, lembra. 
  • Para o inverno, Sarinha sugere cores de rendas mais clássicas, como preto, bege, branco, cinza...


3º - Camisa jeans, vestido cinza tubinho e coturno


  • Nesse look Sarah optou por três peças de tendências diferentes que se harmonizaram e que estarão presentes no inverno. “Além de serem de certa forma ‘remanescentes’ do verão”, reforça. Sarah explica que a camisa jeans normalmente é usada em looks boho (uma coisa meio hippie, meio chic, tipo as roupas que a Sienna Miller usa). “Mas quando associada ao coturno deu um ar meio militar, meio punk ao look - super atual", finaliza.
  • Já o tubinho cinza, segundo explica Sarah, representa a tendência andrógina que foi bastante vista nas passarelas brasileiras de inverno. “O cinza, definitivamente, é uma cor chave da estação”, enfatiza. “Mas se você preferir um visual mais feminino (e até mais clean), troque o coturno por um oxford preto ou até mesmo bege. Fica super bonito”, garante.

Gostaram das dicas, meninas? 
Eu amei e já registrei as informações em meu HD, na pastinha 'atualizada sempre' ;-) Rá!

________________________________________________________


*Sarah Falcão - Por ela mesma - Jornalista formada pela UFPB, faço especialização em Produção de Moda e Styling no Senac-PE, musicômana e comedora de doritos.
No twitter: @sarah_blackbird


Linda e super antenada com moda!

5 comentários:

Geovana Arruda disse...

Menina Sarah arrasa!!Tem post com ela em Vegas tmb...Bjo Eliz!!

Eliz Monteiro disse...

Gostou da entrevista com a lindinha Sarah?? Tb adorei ela ter aceitado meu convite. :-) Passei lá em Vegas. bjus

Sarah Falcão disse...

Eliz, adorei como ficou a entrevista! Ah, principalmente, adorei participar do seu blog! Muito obrigada pelo convite. Beijão!

Unknown disse...

Adorei a entrevista, Sarinha é show! =)

Rayssa Claudino disse...

aêee! Sarah bomba!
ótimas dicas, todas as mulheres devem ler e saber!