31.3.11

Arsenal de cores



Arme-se, mas com glamour


Pelotão, sentido!

Sei que o assunto não é mais nenhuma novidade, mas... vou compartilhar assim mesmo com vocês. Ontem pela manhã durante comprinha 'glam' básica, encontrei alguns dos super
fashions esmaltes da linha Impala SPFW, lançados em fevereiro durante o evento.


As cinco cores são MARA e todas inspiradas na onda 'militar vintage': os perolados Vermelho Guerra e Metal Glam; os cremosos Azul Aviadore e Verde Militar (achei meio cinza na foto) e o MARAvilhosíssimo Na Mira 3D (furta cor, com um toque de lilás), primeiro com efeito tridimensional lançado pela indústria brasileira.


Super moderno


Como tudo por aqui chega com um certo atraso (ou eu sou desligada mesmo), só achei no comércio local agora, e apenas nas cores Vermelho Guerra e Azul Aviadore. Eu queria mesmo era o Verde Militar e o Na Mira 3D, claro. Por isso não comprei nenhum, ainda.  ;-) 


Achei o vermelho parecido com o esmalte que usei semana passada (Rubi Metálico/Colorama) e o azul bem normalzinho comparado aos que já existem no mercado. Mais ficarei na espreita para encontrar a cor que desejo e mostrar aqui para vocês. Combinadíssimo!



Desejo mesmo


Bsos ...SïS

*Fotos: Divulgação

2 comentários:

Unknown disse...

Eliz! Vc é mesmo maravilhosa! Não apenas sabe escrever muito bem e é inteligente, como está linda e super produzida na foto publicada hoje no Jornal da Paraíba. Com tantas qualidades, claro que desperta muita inveja nas pessoas do mal! Continue assim: fabulosamente do bem!!!!

Eliz Monteiro disse...

Oi, amiga. Muito ótimo :-) vc por aqui!!! Viu como estávamos todos chiques, inclusive a senhorita, na foto?? E na TV também, né. Kakaka Brigadinha pelo elogio, me deixou até com vergonha :-> hihihih. bjussss