13.3.11

Francesinha dark

Não sou muito fã de esmaltes na cor preta, mas a criatividade das 'new' loucas pelos vidrinhos que recentemente conquistaram - exageradamente -  ainda mais o mercado, como já falei aqui antes, não tem limites.

Pensando nesse nicho, e sempre com o olhar bem apuradinho para as cifras$$$, a Risqué resolveu aderir ao conceito 'moda rápida' e lançou a edição limitada Risqué Fast Fashion.


Vidrinho nº 1 - danado de bonito!!


O primeiro mimo, que já pode ser encontrado nas prateleiras desde o início do mês, é o preto fosco, que, na minha humilde opinião, fica super estranho se pintado sozinho. Vejam:


Solamente preto fosco

Mas, como falei no início, a criatividade das louquinhas por esmaltes é ilimitada e sempre encontra uma forma divertida - e até (sempre) bonitinha - de sugerir várias opções. Essa abaixo, por exemplo, eu confesso que AMEI e vou me aventurar na próxima ida a manicure.


Adorei essa 'francesinha dark' totalmente rock 'n roll

Segundo a Risqué, essa coleção, de tempos em tempos e sem hora marcada, irá lançar no mercado um novo esmalte em sintonia com o que tá rolando nas passarelas. Serão várias novidades ao longo do ano, e sempre com aquela tiragem limitada típica da moda fast-fashion!*


E vcs, gostaram? Usariam o fosco, a 'francesinha dark' ou não usariam?


Bsos
_____________________________________________________
*termo em inglês utilizado por grandes magazines para produção rápida e contínua de novidades, podendo gerar para essas grandes redes um grande aumento de cifras$$$.


*Fotos: Reprodução/Internet

2 comentários:

Joyce Hauschild disse...

PRECISO encontrar uma manicure que faça essa francesinha dark...AMEI

Eliz Monteiro disse...

Flor, acho que é super fácil!! O segredo é usar base só nas prontinhas... as manicures certamente sabem fazer. ;-)