23.3.11

Garotas, iluminem-se

Hilary Duff, iluminada


Hoje, durante uma sessão F5 em minha maletinha de makes, encontrei perdido em meio a todo o meu arsenal :-) - de cores, perfumes e sabores - uma caxinha intacta do Iluminador Diversa, que ganhei de presente da galerinha Natura faz um tempão.


Não tenho paciência para usar diariamente, mas na nigth dá um super up no make


Daí lembrei que já recebi vários emails de 'exageradetes' que não têm a mínima ideia de como usar o iluminador ou de qual a verdadeira função do 'bixinho'. Então, preparei um 'Como usar' super fácil (eu acho kkk) especialmente para vocês. Espero que gostem!


Lets go, girls


  • o iluminador serve para finalizar o make, depois que você tiver usado todos os produtos habituais - corretivo, base, pó, blush, sombra, etc... O produto ajuda, entre outras coisas, a abrir o olhar, afinar o nariz, realçar queixo pequeno, além de deixar você com aquele carão de 'rhyca'.

  • existem pontos estratégicos para aplicar o iluminador, por exemplo, rente as sombracelhas fazendo um C até chegar abaixo dos olhos, por cima das maças do rosto; outro ponto legal é em cima do ossinho do nariz, mas nunca até a ponta. É preciso deixar o espaço de um dedo para chegar até a pontinha do nariz; ou usar um pouco de iluninador no queixo e no meio da testa, mas apenas um pouco!!

  • a forma correta para aplicar o produto vai depender do tipo (pó, líquido, lápis, creme....) e do local escolhido por você. Mas o iluminador pode ser aplicado com pincel de sombra ou de base, e até mesmo com os dedinhos.



Acharam complicado entender? Ok, eu tentei. Agora vejam a figura:


Passo-a-passo visual

Gi, my best friend (Rá), toda trabalhada na luz




Imagens: reprodução internet

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Eliz,
Eu fiquei apaixonada pelo trabalho do Cacio Murilo, e pelo jeito só vc o conhecia. Ele precisa sr mais divulgado!
Adorei as dicas de iluminador.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Amiga, nunca dei importância a esse tal de iluminador. Agora bateu curiosidade :-)) Acho q vou comprar um pra testa. Mil xerus!! Sílvia

Anônimo disse...

Exageradete mor, amei as dicas. Eu já usava, mas não tinha segurança se estava aplicando o iluminador na área correta. O desenho foi super funcional. Beijos mil. Michelle.