28.3.11

Cris Barros + Riachuelo

Vocês devem estar lembradas quando falei aqui recentemente sobre a parceria de sucesso entre a pop(ular) C&A e estilistas renomados, não é mesmo? Então... Eu não poderia deixar passar em branco no EXG mais uma parceria 'super pop' que promete abalar as araras e o bolso da mulherada. :-)


Cris caprichou nos looks criados para a Riachuelo


A super lindinha Cris Barros criou uma 'desejosíssima' coleção de inverno especialmente para as clientes assíduas - ou nem tanto - da Riachuelo. As peças, que chegam aos endereços da rede fast fashion no próximo dia 3 de abril, contarão com 100 itens entre acessórios e roupas.


Rendas... Renda-se


Os looks, como vocês podem ver nas fotos que já foram divulgadas, são inspirados na montaria, como calças de couro fake e camisas e saias em tom camelo, opções mais básicas, como t-shirts e muitas rendas. Haverá ainda coletes de oncinha e saias de paetês.  E um detalhe bem importante: as peças irão custar entre R$ 40 e R$ 200. Muito booommm ;-) (*a.k.a. eu quero)


Couro... Fake
A Riachuelo já lançou coleções em parceria com a linha da cantora Ivete Sangalo e da Pool, através dos estilistas Oskar Metsavaht e da própria Cris Barros – e deve ter ainda uma coleção exclusiva masculina assinada por Pedro Lourenço. Aguardem, estamos de 0_O!


Militar... Sentido!  
Bsos.   sïs


*"also known as" - ("tambem conhecido como") - Alex de León me ensinou essa nova expressão muito usada na 'blogosfera' - Tkns, boy!

2 comentários:

Alex Cavalcanti disse...

Parabéns pelo post, querida!!
Vc arrasando sempre!
Obg pelo coment lá no blog!!
Bjus

Eliz Monteiro disse...

Adooorroo, sua visitas tb De León. Lembre-se q estamos combinados para projetos futuros ;-) Bsos