28.5.11

Como aumentar olhos pequenos


Oi, girls!

Após um animado (hilário) curso de automaquiagem organizado pela super pesquisadora de makes Camilla Coriolano - que fizemos na Glam Cabeleireiros sob as orientações da makeup artist 
Priscilla Kyara, percebi que não consigo usar corretamente minha maquiagem para aumentar os meus pequenos e lindos olhos.

Durante nosso encontro de mulherzinha, no domingo passado, Priscila me passou dicas valiosas de como usar os poderes mágicos do meu arsenal de make para valorizar ainda mais o meu olhar (Ui!): "lápis bege para 'abrir' o olhar. Lápis preto apenas do lado externo do olho, bem rente aos cílios", disse a teachero_0

Aproveitando o tema 'olhos pequenos', peguei carona na aulinha de outra ultra-mega-power-
makeup artist , Claudinha Stoco, para compartilhar com vocês, amigas de olhos pequenos, alguns truques para tornar o seu olhar ainda mais atraente e sedutor. (Psiu, o Dia dos Namorados está chegando, heim... Se liga, garota!)


Vamos ao tutorial... Divirtam-se. ;-*




  • Produtos usados por Claudinha
  • - Secrets Primer L’Oréal- Base Dream Liquid Mousse Maybelline - Corretivo Amarelo Tracta - Corretivo Yes!Cosmetics - Blush Paleta Double Deck Pink Gloss - Batom Hot Lips Eyeko - Gloss Twin Peaks Duda Molinos.
    Algumas 'fotinhas' do Curso de Automaquiagem:
Todas e seus pincéis
Parte do arsenal :-)
Camilla, euzinha e Rebeca
Priscila na ativa

Mais um pouquinho do arsenal

Nenhum comentário: