29.7.11

Dia dos Pais

Olha só que legal, galera. A Natura, além de preparar kits especiais para o Dia dos Pais, criou um hotsite – dentro do conceito 'Descubra o menino que existe em seu pai' -, para que os filhotes (pequeninos ou grandinhos) possam homenagear seus papis. Não é bacana!?! 


Através do link www.natura.net/diadospais, é possível enviar e compartilhar aventuras contadas pelos pais de quando eles eram meninos. Para participar o usuário deverá preencher o ano em que ocorreu a história, local e escrever o texto (história) no campo específico.

E o mais divertido: as histórias mais bacanas serão publicadas no site em um e-book (livro digital). Então corra. Lola. As histórias podem ser cadastradas até o dia 12 de agosto. 


Sobre os kits:

A Natura elaborou oito presentes especiais para o Dia dos Pais que combinam lançamentos, produtos do portfólio e alguns itens exclusivos para a data, com embalagens exclusivas e valores variados que vão de R$ 39,90 (kit Sr N com sabonete, creme de barbear, gel pós barba e sabonete esfoliante) a R$ 149,90 (kit Natura Homem com sabonete, hidratante, shampoo 2 em 1, desodorante, colônia e uma bolsa).

Kit Natura Homem

Kit Sr. N

Nenhum comentário: