28.7.11

Novos esmaltes Risqué



News quentíssimas para as queridinhas que não conseguem viver mais de 24 horas com uma única cor de esmalte nas unhas: com o conceito de tecnologia aliada à moda, a Risqué lançou no mercado nacional a edição especial de esmaltes Risqué Color Effect, com seis opções de cores. 

Nessa nova proposta, as cores dos esmaltes dos frascos prometem se transformar quando aplicado nas unhas e refletir novas cores com a luz. “Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões”, divulgou a marca.

Segundo a assessoria da Risqué, esse é o resultado de um trabalho de pesquisa e desenvolvimento que deu origem ao elemento Color Effect: glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.

Conheça as cores e efeitos:


  • Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
  • Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
  • Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
  • Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
  • Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
  • Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

A nova edição especial de esmaltes Risqué Color Effect já pode ser encontrada nas principais farmácias e perfumarias de todo o Brasil. 


Bsos

Nenhum comentário: