10.7.11

Dia do Homem

Lembram do que falei aqui sobre o Dia Internacional da Mulher? Bom, penso o mesmo sobre o Dia do Homem (15.7): não entro no mérito, se deseja presentear seu gato, se joga gata!

Pensando nessa maioria que adora mimar o love em qualquer ocasião, O Boticário saiu na frente e lançou a fragrância Connexion Urban, uma releitura de Connexion - um dos clássicos da marca. A novidade já está nas lojas desde o dia 4.




Uma das novidades da campanha publicitária da marca para este ano, além das mídias tradicionais (TV, outdoors, redes sociais, etc.), é a utilização banners com anúncios dos produtos dentro de vídeo games, espaços ainda pouco explorados no Brasil, mas muito visitados pelos homens. Legal, né? 

A campanha é idealizada pela AlmapBBDO e as peças levam a assinatura: 'Aumente a conexão entre vocês. Dia 15 de julho, Dia do Homem, dê Connexion Urban'. 

Nenhum comentário: