4.8.11

Concurso: Novos Estilistas



Um recadinho legal para a galerinha interessada em moda no sentindo totalmente criativo, o prazo de inscrições para o I Fashiontech – Concurso Novos Estilistas foi prorrogado até o próximo dia 11. O edital e a ficha de inscrição continuam disponíveis neste link, disponibilizado através do site da prefeitura de João Pessoa.

 O I Fashiontech é desenvolvido da Estação da Moda (CVT- Centro Vocacional Tecnológico), vinculada a Secretaria de Ciência e Tecnologia Municipal, e visa incentivar novos estilistas a exercitarem e desenvolverem suas potencialidades profissionais como designer de moda.


 O projeto tem por objetivo fomentar a produção cultural de criadores no Estado da Paraíba, visibilizando esta produção e contribuindo para a construção identitária da moda local. A seleção tem parceira celebrada entre a Estação da Moda e vários entes fomentadores da cultura, informação e inclusão social, entre eles Funetec-PB, Sebrae-PB, Senai-PB, Aivest-PB.


A banca avaliadora da grande final do processo seletivo, com data prevista para setembro, contará com a presença de algumas personalidades do setor, entre eles Jum Nakao e Geni Ribeiro.

Gostou, então corre que o prazo está acabando!!!

 Boa sorte... Bsos.

*Com informações da assessoria.

Nenhum comentário: