2.8.11

Esmaltes O Boticário

Gente, para tudo!!!! 


Amei o azul... 

O Boticário acaba de lançar uma linha de esmaltes: o Make B. Infinit
... G-zuisssssss. E as cinco cores são simplesmente perfeitas!!! Mas, calma... Claro, como tudo que O Boticário faz é super profissional e trés chic, por isso vamos ter que esperar um pouquinho já os produtos (super fabricados na França) só chegam ao nosso mercado no dia 5 de setembro.


Os vidrinhos estão  lindos

Dermatologicamente testados, os
esmaltes de Make B. Infinit foram inspirados na alegria envolvente da primavera-verão com cores ligadas às tendências da estação, como laranja, lilás, azul e rosa. A textura do produto é leve e de fácil aplicação. Assim como os demais itens da coleção, os esmaltes chegam em um cartucho especial da coleção com orientações e informações às consumidoras.

Fernando Torquatto, consultor estratégico de O Boticário para Make B., explica que o
esmalte já se tornou um acessório de beleza e que hoje as mulheres se preocupam em harmonizar as cores das unhas com o make. “As cores da estação estão em toda a produção e isso, sem dúvida, não exclui as mãos. Os esmaltes de Make B. Infinit chegaram para mostrar que os vidrinhos coloridos têm tudo a ver com moda”, reforça o make up artist


E então, garotas... gostaram da novidade??? Me too \0/...


Post scriptum


Além dos esmaltes, O Boticário, através da linha Infinit Collection, também lança uma nova fragrância: Glamour Infinit e mais 37 itens de maquiagem Make B. Infinit, com destaque também para Máscaras para Cílios Special Colors, brilhos labiais Vinyl Lips, batons em bastão Gloss Sticks e sombras e blushes no formato baked. 


Toda a coleção, inspirada no Modernismo e no estilo colorido dos anos 70, também chega às lojas no dia 5 de setembro. 


Quem ama make, amouuuuuuu!!! 


Me too, too \0/...


*Com informações da assessoria

Nenhum comentário: