13.9.11

Boulevard FashionDays

A minha querida Serra da Borborema já está totalmente preparada para respirar o mundo da moda durante três dias. Começa nesta quarta-feira, 14, a Semana da Moda do Boulevard Shopping. Serão três dias de muitos desfiles e, claro, muitas novidades.

 
  

Este ano, os organizadores do ‘Boulevard FashionDays’  adotaram o color blocking como tema e irão fazer uma releitura dos traços do pintor modernista Piet Mondrian, que com seus trabalhos inspirou Yves Saint Laurent, na década de 1960, a criar uma capa para a revista Vogue com o vestido em bloco de cores da 'Collection Mondrian'.  A tendência ressurgiu nas passarelas do último verão do hemisfério norte com as marcas Gucci, Marc Jacobs e Prada.

A campanha para lançamento da coleção primavera-verão foi clicada pelo fotógrafo Clóvis Aladim e teve direção de arte da Agência Mais Propaganda. Os desfiles deste ano acontecerão no Ball Room do Garden Hotel. O projeto arquitetônico é assinado por Flora Meira e contará com uma sala de desfiles para 450 convidados e uma passarela com 20m de comprimento, além de lounges no hall de entrada do Ball Room.

Na maquiagem

No quesito makes, a linha Make B., de O Boticário, será a maquiagem oficial da Semana da Moda. Todos os modelos que participarão dos desfiles usarão produtos da linha, com looks 
produzidos pela maquiadora da franquia na cidade, Bruna Soares, e pelo maquiador pessoense Junior Cacau.


Assim com os looks, a maquiagem também seguirá a tendência para o verão 2012, trazendo o uso de bloco de cores contrastantes como tema para as produções.

Marcas que irão mostrar suas coleções no Boulevard FashionDays:

Lilica &Tigor
Mix Boulevard
Hering
Piggy
Pivete
T-Gise
Autêntica/Eva Bags & Shoes
Flu Look
Valettinho
Colcci
Planet Girls
Officina da Moda
Roda Bamba & Chilli Beans

Nenhum comentário: