25.10.11

Óculos by Isabella Fiorentino



A apresentadora e (ex?) modelo Isabella Fiorentino fechou parceria com a Tecnol - fabricante brasileira de armações oftálmicas e solares – e o resultado não poderia ser outro. Será lançada no próximo mês em todas as principais óticas do país uma coleção exclusiva de óculos com a marca IF Isabella Fiorentino.

Serão 18 linhas que receberam nomes relacionados ao universo da moda, com design leve e detalhes que valorizam as armações e realçam a beleza feminina. A moçoila participou de toda criação e desenvolvimento dos óculos e declarou: “Há muitos anos tenho vontade de lançar uma marca de óculos e agora é o momento”.

Isabella, que teve a iniciativa de aprender sobre o produto que passa a assinar, revelou que uma das coleções foi inspirada em um sapato que faz parte do seu acervo particular.




As peças apresentam diferentes opções de cores que vão do marrom ao dourado, passando pelo grafite, cinza, turquesa, rosa, berinjela, lavanda e vermelho. O efeito perolado e de películas internas são relevantes na marca para destacar as texturas das hastes, leves, articuladas e flexíveis, valorizando e modernizando as criações.


Entre os modelos, formatos que caem bem em diferentes tipos de rosto como o tradicional aviador, o retrô gatinho e os vintages geométricos triangulares e arredondados. As lentes também têm variações, entre elas o efeito degradê para as mais femininas.


 Ao todo são mais de 144 óculos, com valores entre R$ 200 e R$ 270, que combinam com todos os momentos do dia a dia feminino e podem ser usados tanto no trabalho como em momentos de lazer deixando as mulheres contemporâneas ainda mais bonitas e atraentes.

Curtiram? Gostei da armação de grau na cor marrom (estilo 'tartaruga')

Bsos :-*  Eliz

*Fotos e informações com assessoria

Nenhum comentário: