26.10.11

Momento beauté

Se você - assim como eu - não sobrevive sem make, sabe que cuidar da limpeza da pele é importante para a saúde e aparência da sua cútis. E o que dizer quando o tempo esquenta: atenção redobrada.

Pensando nesses cuidados, a turma da Roval Farmácia de Manipulação, instalada no Mag Shopping, carinhosamente nos enviou uma listinha com 4 passos básicos de dicas superinteressantes para auxiliar o nosso momento beauté. Tudo, claro, com os produtos desenvolvidos por eles.



Pele bonita e saudável em 4 passos

1º Passo: Demaquilante Revitalizante com Biobetaloe e Chá Vermelho, para higienização e suavidade de todos os tipos de pele.

2º Passo: Sabonete Líquido com Biobetaloe e Chá Vermelho, para limpeza profunda da pele normal a seca ou o Sabonete Líquido com Biosalix e Chá Vermelho, para limpeza profunda da pele oleosa.

3º Passo: Tônico Remineralizante com Biobetaloe e Chá Vermelho, para remineralização e hidratação da pele normal a seca ou Tônico Adstringente com Biosalix e Chá Vermelho, para tonicidade e redução da oleosidade da pele oleosa.

4º Passo: Gel Esfoliante com Esferas de Damascoantes, para renovação celular de todos os tipos de pele.

Nenhum comentário: