27.10.11

Qual a cor do verão 2012?

Gente, na edição do último domingo do Jornal da Paraíba abordei em minha coluna Exagerada um assunto que mexe com a imaginação de 100 entre 100 mulheres que adoram moda: qual a cor que irá prevalecer no verão 2012?. 



E para responder a esta dúvida cruel contei com a colaboração de Agda Aquino, do Moda Com ConteúdoVejam a seguir o texto na íntegra:

Qual a cor do verão?
Looks com cores fortes ou o nude ainda prevalece? Estampas exageradas ou Liberty discreto? Cabelos ‘garota de praia’ ou o ruivo é o poder? Corpos bronzeadosou é mais saudável fugir do sol? Quando o verão se aproxima as dúvidas sobre o que será tendência na temporada aumentam e as mulheres enlouquecem. 


Nossa dica é: procure um especialista no assunto! Por isso não pensei duas vezes e recorri à jornalista, professora, blogueira e pesquisadora de moda Agda Aquino para pedir um help com o seguinte questionamento: qual a cor do verão 2012?

Usando de toda sua experiência, Agda nos diz que a moda está cada vez mais democrática e que nela existe espaço para todas as cores e modelagens. “Claro que tem sempre aquelas eleitas para ser tendência. E nós, meros mortais, podemos apenas imaginar e supor com base nas passarelas e tendências de comportamento o que virá por aí”, alerta. 

Baseada em tudo que viu e ouviu nos últimos desfiles internacionais e nacionais, a blogueira aposta na cor laranja e todos os seus tons.


Mas acrescenta, “também haverá espaço para o azul e o amarelo, sem dúvida. Os tons fortes são sempre populares no verão, e na próxima estação não será diferente, tanto para roupas quanto para acessórios”. Então é isso. No stress. Vamos ouvir quem entende do assunto e curtir um verão sem paranoias. Basta se jogar, garota!

________________________________________________________

*Texto publicado na edição de 23 de outubro de 2011 do Jornal da Paraíba.

3 comentários:

Poly Nascimento disse...

Prestigiando as blogueiras de João Pessoa...Já virei seguidora!
Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com/

Eliz Monteiro disse...

Q delícia!!!! Espero q volte sempre por aqui. Tb ficarei de OlhO no seu. :) bjus

Geovana Arruda disse...

Tenho visto muito o coral, branco e azul...BJOS!!