17.1.12

Couromoda em Sampa




E o mundo da moda não para. Após o badalado Fashion Rio, encerrado no último sábado, agora é a vez da capital paulista receber mais uma edição da Couromoda (no Anhembi) – que conta com mais de 3 mil marcas de calçados, artefatos de couro e acessórios, e o São Paulo Prêt-à-Porter (no Center Norte) - apresentando as novidades de 500 marcas de confecção com o melhor da moda outono/inverno. (Pena que não pude aceitar o convite)

Durante toda semana as empresas do setor de calçados e confecção aproveitam a ocasião para apresentar seus produtos e lançar novas tendências em um mercado que, como bem ressaltou o presidente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), Aguinaldo Diniz Filho, é responsável pela produção de 9,5 bilhões de peças por ano. Putzzz!!

"Tanto o setor de calçados quanto o de confecção estão em crescimento e um não existe sem o outro. Calçado e confecção têm tudo a ver e precisamos nos tornar cada vez mais competitivos", defende Aguinaldo Filho.

Vejamos algumas das novidades apresentadas na Couromoda 2012


Para as grandinhas

Precisa dizer alguma coisa?
Já no embalo da Couromoda e antevendo as tendências do universo fashion, a Vizzano apresenta novos modelos da marca - que transitam por todas as regiões e climas do país - com uma cartela de cores que vai do Preto, Off white, Bege, Tan, Camel, Café, Cinza (Rato) e Nude até os coloridos como o Vermelho, Vinho, Roxo, Azul Marinho e Verde.

Bem carão de clássico

O novo design Vizzano, que harmoniza modernidade, sofisticação e conforto, transita pelos momentos onde a leveza é necessária e também confere charme único ao look feminino quando a temperatura cai.

Para as pequenas

Glitter \0/

Já a linha infantil Molekinha aposta nas estampas divertidas para as meninas mais românticas - com docinhos e bichinhos - tudo com tons suaves de rosa e vinho. 

Romântica... com docinhos
Mas não esquece o estilo rock’n’roll para as garotas mais antenadas que adoram apliques de mini-tachas, laços e estampas de estrelas.

Para as duas

Já a linha Tal Mãe, Tal Filha da Molekinha traz a moda de gente adulta feita com muito carinho para as meninas! Os calçados são lindos, versáteis, superconfortáveis e garantem que a menina tenha um sapato igual ao da mamãe, e que a mamãe nunca perca seu jeito de moleca!

Com elementos do mundo fashion adulto, traduzidos para uma linguagem lúdica e mágica, a linha Tal Mãe, Tal Filha é muito divertida e participa da construção da feminilidade!

*Com informações das assessorias
**Imagens: divulgação

Nenhum comentário: