22.1.12

Enquanto isso, no impresso...





Cores de Carnaval

O Carnaval só acontece no próximo mês, mas as tendências para fazer lindo nas ruas, nos salões, nos bailes e nos blocos já chegaram com tudo nas araras reais e virtuais. Para as mais ousadas, uma dica legal para a folia deste ano é usar e abusar dos cílios postiços coloridos e complementar a fantasia com muito estilo. O acessório, além de aumentar o comprimento dos cílios naturais - como todas já sabemos - ainda destaca o olhar dando um charme todo especial, colorido e sensual na produção da festa.

A grife americana de lingerie Baci Lingerie, por exemplo, trouxe uma linha exclusiva e bem divertida de cílios postiços para comercializar no Brasil. Vale a pena dá uma olhada no site da marca (www.baci.com.br). Com cores fortes, tamanhos e formatos glamourosos e elegantes, os cílios artísticos da marca prometem ser a sensação do nosso Carnaval ou, no caso de João Pessoa, do Folia de Rua. Olha o Cafuçu e as Muriçocas ai gente!!



Para todos os estilos carnavalescos


A primeira coleção, White Label, é composta por uma sub coleção com 250 modelos de cílios postiços que prometem lançar moda. Os modelos vão dos mais básicos aos mais inusitados, com penas exóticas e cristais. Quem arrisca? Só não sei ainda se o acessório é vendido em alguma loja local. Alguém sabe?


Uma delícia... Já usando bastante o Que Alegria! (amarelo)

Splash para refrescar


O Boticário está com uma novidade fresquinha para dá mais leveza ao calor do nosso verão. A linha Acqua acaba de ganhar mais cinco novas fragrâncias: Que Alegria!, Lavanda Sedução, Lavanda Pop e os masculinos Sensation for Men e Acqua Brasilis for Men. 

As novidades chegam às lojas de todo o Brasil a partir de amanhã. A perfumaria splash da marca é ideal para quem gosta de perfume mais leve e refrescante. 



E para as adoradoras... Sale shoes!

Sapatos nunca são demais nos armários femininos, não é verdade? E quando a temporada de liquidação está aberta, então... A City Shoes manda um recado para todas: já começou sua promoção de janeiro com descontos de até 50%. 


Mas só um detalhe babys, os descontos só são válidos Campina Grande, já que a promoção acontece apenas na loja do Boulevard Shopping. Se bem que fica tão pertinho... 1h30 de viagem... \0


________________________________________________________


Apenas um pouco do que foi publicado na Coluna Exagerada do Jornal da Paraíba
Edição deste Domingo.



Nenhum comentário: