30.1.12

Lançamentos: Payot e DelRio


Payot lança emulsão antissinais

Antissinais

A Payot, em parceria com as lojas Renner, acaba de lançar no mercado de cosméticos o Reversive, emulsão com ativos de última geração que prometem proteger o DNA da pele da radiação UV, além de prevenir, reparar e reverter os sinais de envelhecimento cutâneo.

Segundo os especialistas da marca, com o uso contínuo do Reversive a pele fica mais firme, luminosa e com sensível redução dos sinais de envelhecimento. A ação de lançamento do Reversive em todas as lojas Renner do Brasil, segue até março. Durante esse período, o cosmético será comercializado em um conjunto especial, contendo o produto e uma nécessaire preta de verniz. Custo: R$ 85,90.

A formulação do Reversive é composta por:

–PHICOJUVENINE - matéria-prima que estimula a respiração e aumenta a oxigenação celular, melhorando a síntese de colágeno e reduzindo o envelhecimento prematuro da célula;
-ORSITINE GL: resultado de recentes pesquisas sobre longevidade, este ativo, extraído do arroz, protege a pele contra os efeitos do envelhecimento e oxidação. Aumenta a longevidade da pele e a vitalidade celular;
-LIPOMOIST: Nanoencapsulados de efeito altamente hidratante, que ajuda a conferir um ótimo sensorial à pele.

______________________________________________________________

‘Animals’ DelRio

Emanuelle Araújo... linda by DelRio

As consumidoras da lingerie DelRio já podem comemorar que chegou novidade nas araras da marca: a coleção Animals  DelRio shapewear, que possui atributos de compressão para modelar as curvas femininas, ficou supervalorizada e ainda mais linda ao ganhar estampa animal print. Que, particularmente, adoro!

A lingerie também recebeu em sua composição o cetinete, um tecido com toque similar ao cetim de algodão, além de um design inovador e fashion. A coleção é composta por soutien sem bojo – com detalhes elaborados em tule – tecido transparente e delicado – e calça alta – valorizada por aplicações de lacinhos.

Os lançamentos chegam nas cores preto e areia. Disponíveis nos tamanhos 42 a 48 para Soutiens e P, M, G e EG para as Calças.

Beijos - Eliz Monteiro

___________________________________________________________

*Com assessoria
Mais informações:
Fotos: Divulgação

2 comentários:

Danielle disse...

Sempre é bom ficar por dentro das novidades.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.com

Eliz Monteiro disse...

Oi, Danielle. Tb adoro saber as news do mercado de cosméticos... acho q toda mulher curte, né? Beijos