15.5.12

Moda Canti agora online


Reprodução do site - Canti


Pensando nesse público cada vez mais conectado, a Canti traz agora para as fashionistas de todo o país uma maravilhosa novidade para quem adora comprinhas online: o lançamento da sua loja virtual.

Com uma proposta arrojada e diferenciada, a ideia é levar tendência e designer à moda das ruas, com uma pitada de irreverência, já conhecida do público que tem (e ama) uma loja Canti por perto. Tudo isso, só que agora com mais acessibilidade, praticidade e rapidez.

Com loja fixa na Paraíba apenas em Campina Grande, a Canti percebeu a necessidade de expandir para todo o país e resolveu investir no mundo do e-commerce. “Nós queríamos uma ferramenta que atendesse aos clientes fora do Estado. Além disso, sabemos que esse é um mercado em constante crescimento, que possibilitará aos nossos clientes praticidade e rapidez”, afirma Anayran Alves, assessora de marketing da Canti.

E no mundo virtual...

Os interessados terão acesso não somente aos produtos já conhecidos da marca (como peças femininas – Canti – camisaria masculina – CNT Menswear – e peças infantis – CNT Kids), mas também a calçados e acessórios disponibilizados por marca parceiras da Canti.

Legal, né? Moda acessível sem sair de casa. O lançamento está previsto para este mês, a data ainda não foi definida, mas o local será na loja fixa da Canti, em Campina Grande.

Mais sobre a Canti: http://www.canti.com.br/.

By Othacya Lopes!
______________________________________________________________

News do Exagerada: Esta é a primeira - de muitas, espero - colaboração da superestagiária e quase jornalista Othacya Lopes. Bem vinda, morena linda! Adorei você aqui no Exagerada. ;-)



Um comentário:

Rafaela Gambarra disse...

Parabéns, amiga! Que venham muitas outras postagens! ;)