3.9.12

Natura Una em perfume

News, gente!

Na última quinta-feira, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, a Natura apresentou para jornalistas e convidados sua mais nova aposta em perfumaria: a fragrância feminina 
Natura Una Deo Partum, totalmente inspirada nas cores e texturas das makes da linha Natura Una, referência para todas nós quando o assunto é maquiagem.
Cerca de 500 pessoas, entre imprensa e convidados participaram do evento

O novo perfume é uma cocriação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. “O perfume é uma combinação de ingredientes olftativos tão vasta quanto uma paleta de cores de maquiagem”, revelou Veronica.

Os criadores Veronica Kato e o francês Yves Cassar

A criação

A perfumista nos disse ainda que iniciou a criação do perfume com um fundo de chypre escuro profundo, e com notas amadeiradas e encorpadas. Em seguida, o corpo da fragrância foi lapidado com as cores das notas florais, como a rosa damascênia, o lírio do vale e a magnólia para "revelar a beleza e a elegância da mulher".

Os acordes das frutas como tangerinas, ameixa, pitanga, cassis e pimenta rosa foram incluídas para uma saída com tons vibrantes. O Deo Parfum traz ainda um fundo sofisticado de praliné e ganache, a cremosidade do sândalo e um toque de musk sedoso com fava de baunilha.
“Por fim, inclui a assinatura olftativa da Natura, um conjunto de ingredientes com óleos essenciais exclusivos extraídos de ativos da biodiversidade brasileira. O que faço nesta última fase é unir a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, crio um cheiro único da perfumaria Natura”, detalha Veronica Kato.



Embalagem: superlinda - Fragrância: deliciosa
A embalagem

A tampa do frasco do Deo Parfum faz referência aos estojos de sombra e blush da marca. Assim como os pontilhados do vidro, que estão presentes em todas as embalagens de batom, corretivo e base, produtos que todas nós conhecemos muito bem. Um charme!


Paola de Orleans e Bragança, DJ convidada
O Lançamento

O novo produto, que será lançado para os consumidores a partir de outubro, foi apresentado durante um elegante evento sensorial onde os convidados tiveram a oportunidade de sentir e, literalmente, provar o sabor da nova fragrância, que foi 'transformada' pequenos chocolates e distribuída para degustação com o propósito de aguçar os cinco sentidos dos jornalistas.

Após a coletiva, os 500 convidados VIPs foram presenteados com uma belíssima apresentação do espetáculo 'Sem Mim', da companhia de dança contemporânea 'Grupo Corpo'. 
Ao final, a DJ Paola de Orleans e Bragança animou ainda mais o ambiente.


Beijos - Eliz Monteiro


*Participei de evento representando o Jornal da Paraíba a convite da Natura. 
Na Coluna Exagerada, edição deste domingo (2), também falo sobre o novo perfume.

**Fotos: Assessoria Natura



Nenhum comentário: