2.2.05

Coisa de maluco

Caramba! É pra tirar qualquer um do sério essa história de colocar foto em blog (pqp!). E olha que não é DDO (Defeito Do Operador, para os leigos). Desde ontem estamos eu e Claudia (Carvalho) queimando a mufa p conseguir postar nossas belas faces em nosso new blog. E olha que após pesquisas - entre um em um amigo - descobrimos q o négócio é complicado mesmo. Fala sério!
A menina Cláudia (como diria Maurício) até já fez algumas tentativas mais profundas e só conseguiu colocar imagens no local indicado para textos (rs). Enfim...temos esperança. Um dia, qd o deus da tecnologia avançada decidir chegar até os meros mortais analfa-infos, talvez, e eu disse talvez, a gte consiga atingir nosso objetivo e ser feliz p sempre!

Vamos ver como é q fica!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, luta dura essa, hein?!
Eu acompanhei, virtualmente, a disputa blog X eliz, e foi bem engraçada, depois eu publico a conversa p vcs!!!hahahaha
bjinhos
P.S.: quero dar muita risada nesse blog com seus fatos inusitados, hein?! =)

Eliz Monteiro disse...

Isso mesmo Bruna, tira onda com uma pobre menina displicente em assuntos tecnológicos. Obg pela força comentarista de nº1 e v se da próxima vez assina. :-)
Xero - Eliz

Anônimo disse...

então gente, o primeiro comentario do blog foi meu tá, meu nome é bruna, acabei esquecendo de comentar pq eu e eliz no msn, ou melhor elaaaa, fica me mandando mensagem toda hr: postou?, deu certo?.
aí fiquei meio embaralhada!!!
BUNA É O MEU NOME!!!!!HAHAHAHA
é a internet que deixa a gente besta, no dia a dia eu não sou assim.
bjos
BRUNA

Maurício Melo disse...

Ei filezin,
Tu é metida a tecnocrata, né? Depois tu me ensina a mexer nesse troço, visse?

Cláudia Carvalho disse...

Tudo que eu espero nesse seu blog é que você conte os causos verídicos mais engraçados do mundo, como aquele do arroto, em Campina Grande. Os outros eu não vou nem falar porque mexem com os brios de outras pessoas. Mas, uma coisa é certa, será um espaço para o cabra dar boas risadas. Eu já estou no maternalzinho II do blog, minha fêlha, quem disse que eu sou analfa? já sei cobrir as letrinhas!!!!

Eliz Monteiro disse...

Essa Cláudia só pq conseguiu colocar um X no lugar onde deveria ficar a foto dela pensa q é Bill Gates. ahahhaha