10.7.11

Make: animal print

Quem me conhece bem sabe o quanto adoro uma estampa animal print. Sapato, camisa, vestido, lingerie... se não estiver tudo junto e misturado, sem problemas. Gosto mesmo e não estou nem ai se é alguém acha ‘bregénha’. Por isso, quase tive uma síncope quando vi a nova coleção de outono\inverno 2011 da Tracta.

Acho que não teria coragem de usar.. tão lindooo

A linha ‘Les Poetiques’ tem estampas de leopardo e foi inspirada no poema O Desejo, do francês Victor Hugo. Não é super romântico, inteligente e bem peruinha??? Pois, é. E eu quero!

Com detalhes

Aqui em João Pessoa não sei onde vende a marca (se alguém tem ideia manda uma sinal ae), mas vi que o produto está disponível no Loosho, os preços são legais - entre R$ 20 e R$ 45 - e se não estou enganada o frete é grátis. 

Confesso que temo comprar make via net por dois motivos óbvios: ou a cor não vai combinar com minha pele ou o produto vem quebrado. Já pensou receber meu leopardozinho virado farofa??!!! Melhor uma boa morte, como diria um - dramático - amigo meu.

Fotos: web

3 comentários:

Geovana Arruda disse...

Tão lindo...Eu quero!!BJOS!!

Angélica Lúcio disse...

Baby: Algumas farmácias aqui de João Pessoa vendem os produtos da Tracta. Uma delas é a do shopping Tambiá. Resta saber se vai ter essas belezuras que você pescou na web.

Beijocas, Angel Mix

Eliz Monteiro disse...

Olha ae... já foi atrás p tentar encontrar pelo menos alguma sombra. Valeu, Mix. Bsos